Recados para Orkut


Powered By Blogger

Seguidores

ESPALHO POEMAS EM SEU CAMINHO COMO FLORES PARA OFERECER-LHE MAIS BELEZA

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

A FESTA DA VIDA



Há festa lá fora:
Ouço cantos de crianças,
sons de fogos,
acordes de um violão.
Sim, há festa lá fora!
Não sei o porquê.
Devem estar festejando a própria vida...
Olho pela janela
E vejo crianças em roda,
Namorados na praça,
E velhos sentados
Em cadeiras nas calçadas.
Mas não há festa dentro de mim...
Meu coração oprimido
Chora baixinho...
A dor de uma amor perdido,
De pés cansados
De uma longa caminhada.
E os acordes do violão
Parecem estar
No ritmo de meu coração...
Há festa lá fora
E luto dentro de mim...

Um comentário:

  1. Parabéns Maria pelo espaço.
    Estou comentando nesta poesia, mas já li seu blog inteirinho, todas as suas belas inspirações.
    Fico feliz que esteja compartilhando seus escritos com os amigos e tão gentilmente me convidou para vir "ler" você ^^
    Que Deus te ilumine cada dia mais, te inspire para compor belos poemas.
    Beijos Maria, vida longa e sucesso a seu blog! \o/

    ResponderExcluir

MEU LIVRO DE POESIA

MEU LIVRO DE POESIA
MEU LIVRO DE POESIA