Recados para Orkut


Powered By Blogger

Seguidores

ESPALHO POEMAS EM SEU CAMINHO COMO FLORES PARA OFERECER-LHE MAIS BELEZA

sábado, 21 de janeiro de 2012

CONTEMPLAÇÃO



Começa o alvorecer
E no silêncio do dia
Que se inicia
Apenas a música da mata...
Os mais belos trinados
e sons que não identifico...
Minha alma arrebatada
Sente a grandeza do Criador.
Dentro de mim somente a paz
E a vontade louca
de mergulhar no Infinito.
As plantas se cobrem
com as lágrimas da noite
a acariciar-me e deliciar-me
com seus odores e cores.
E o murmúrio das águas,
ali perto,
trazem-me alento e vigor...
A Natureza é tão bela
e nos transmite tanta harmonia.
Gostaria de esse momento perpetuar
E nada mais fazer
Senão a Beleza contemplar!
Conservar para sempre,
dentro de mim,
essa plácida quietude,
que só ela pode nos dar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEU LIVRO DE POESIA

MEU LIVRO DE POESIA
MEU LIVRO DE POESIA