Recados para Orkut


Powered By Blogger

Seguidores

ESPALHO POEMAS EM SEU CAMINHO COMO FLORES PARA OFERECER-LHE MAIS BELEZA

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

POEMAS NOVOS




Que poemas novos haverei de buscar
nas ondas impetuosas do mar,
nas estrelas e nas florestas?
Por que sondar o insondável
e quedar-me horas infinitas
a escutar o universo,
se a beleza, a paz e o amor,
o deslumbramento e a descoberta
estão em teu olhar
meigo, manso, impetuoso,
insondável e infinito,
que pousa triste e alegre
em meu rosto?...
Por que a ânsia da brisa
se estás aqui
e o teu alento, o teu carinho,
a tua compreensão
é tudo que sempre quis?...
Ah! Que poemas novos posso buscar
No céu, na terra ou no mar,
se o mais belo poema
já está dentro de mim
na forma dessa ternura sem fim?...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEU LIVRO DE POESIA

MEU LIVRO DE POESIA
MEU LIVRO DE POESIA