Recados para Orkut


Powered By Blogger

Seguidores

ESPALHO POEMAS EM SEU CAMINHO COMO FLORES PARA OFERECER-LHE MAIS BELEZA

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

PRECE DA GRATIDÃO


Desperto com o cantar dos passarinhos
E grata por ainda viver...
Se me tiras, Senhor, aos poucos, a audição,
Me fazes crescer a escuta interior.
Se me tiras a visão,
Me dás a capacidade de ver melhor
O meu interior e teu Reino Maior...
Se , hoje, meu caminhar é lento,
Aprendi a ir, bem depressa, 
Ao coração do irmão.
Ainda posso bailar,
Ainda posso aprender, 
E, mais que nunca, posso amar
Com um amor que não conhecia
E que a vida me ensinou
Um amor sem questionamentos,
Sem invasão,
Sem cobrança,
Sem expectativas.
Amo porque sou!
Sou Tua filha e Tua criação!
Com um sorriso no rosto sereno,
Caminho, lentamente, em Tua direção!
Obrigada, Senhor, pela Vida,
Obrigada pelas bençãos e pelas dores,
Obrigada, Senhor, por me fazeres gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEU LIVRO DE POESIA

MEU LIVRO DE POESIA
MEU LIVRO DE POESIA