Recados para Orkut


Powered By Blogger

Seguidores

ESPALHO POEMAS EM SEU CAMINHO COMO FLORES PARA OFERECER-LHE MAIS BELEZA

domingo, 5 de janeiro de 2014

EM TEMPO DE FELICIDADE

Há festa por aí:
Talvez em toda natureza
ou talvez dentro de mim...
Sei, apenas que,
de repente,
o inverno deu lugar
à primavera.
E surgiu essa noite assim,
com bafo de verão,
iluminada de mil luzes
perfumada de mil essências...
Parece-me ouvir vozes alegres
de crianças,
gritos, cantos, assovios,
uma música doida
a festejar alguma coisa,
num ritmo alucinado.
Tudo cheio de gala,
tudo esbanjando beleza,
tudo cheirando vida!
Sinto-me criança
em noite de Natal...
Pura expectativa
de presentes,
de castanhas,
de Missa do Galo...
Sinto-me menina-moça
a usar o primeiro salto,
a sonhar com o primeiro beijo...
Há festa por aí...
Há festa em tudo...
Estão comemorando
alguma coisa formidável!
A natureza caprichou,
esta noite,
em cores,
em sons,
em luzes...
Embelezou-se demais,
como moça em dia de casamento.
Assisto deslumbrada
com o coração desejando
arrebentar-se em uma obra prima...
Vontade de expandir-me
na argila, numa tela,
em notas musicais...
De comunicar essa ternura,
de transportar o meu ritmo,
ânsia de gritar o meu hino.
Há festa sim!
Há festa em tudo
porque você chegou!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEU LIVRO DE POESIA

MEU LIVRO DE POESIA
MEU LIVRO DE POESIA