Recados para Orkut


Powered By Blogger

Seguidores

ESPALHO POEMAS EM SEU CAMINHO COMO FLORES PARA OFERECER-LHE MAIS BELEZA

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

LOUCA...


Sou louca, bem sei,
Pois converso com plantas e estrelas...
Ouço a voz do vento,
Acredito em milagres,
No Amor e na Felicidade.
Sou louca, bem sei,
Julgo-me poeta
E derramo minha dor,
Todas as minhas emoções
E tolas esperanças
No indiferente papel...
São rabiscos, nada mais...
Uma voz triste que ecoa no deserto...
As plantas e as estrelas,
Os pirilampos e o vento
Devem rir de minha loucura
E dessa enorme ternura
Que derramo por onde passo...
Sonho com liberdade e justiça,
Respeito e Bondade...
E vejo uma sociedade
Talvez mais louca do que eu...
Sou louca, bem sei,
Acredito na humanidade,
Apesar de todas as barbaridades...
Serei realmente louca
Ou apenas uma caminhante,
Desperta para a Vida,
Ansiosa por curar feridas?...
Não sei...

2 comentários:

  1. Loucura é não fazer tudo isso!
    Beijokas doces e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  2. Minha querida

    Não são loucura os teus desejos, são realidades que queres viver.
    sempre belo ler-te.


    Um beijinho com carinho
    Sonhadora

    ResponderExcluir

MEU LIVRO DE POESIA

MEU LIVRO DE POESIA
MEU LIVRO DE POESIA