Recados para Orkut


Powered By Blogger

Seguidores

ESPALHO POEMAS EM SEU CAMINHO COMO FLORES PARA OFERECER-LHE MAIS BELEZA

quinta-feira, 10 de maio de 2012

NOITES DA ALMA...




Quem pode levar de mim essa tristeza?
De nada vale do por-do-sol a beleza,
Dos amigos o carinho...
Quem há de enxugar as lágrimas,
Que teimam de minha face rolar?
Na vida só tenho feito amar
E as dores das noites da alma
Teimam em não passar...
Perco-me em orações
E
entrego a Deus as provações.
Mas a tristeza resolveu em mim morar...
Haverá no mundo alguém que
estas lágrimas possa enxugar?
Haverá uma doce criatura
que o riso em meus olhos
poderá fazer voltar?
Venha, venha amor desconhecido,
Que minh'alma está cansada de esperar..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEU LIVRO DE POESIA

MEU LIVRO DE POESIA
MEU LIVRO DE POESIA