Recados para Orkut


Powered By Blogger

Seguidores

ESPALHO POEMAS EM SEU CAMINHO COMO FLORES PARA OFERECER-LHE MAIS BELEZA

segunda-feira, 19 de março de 2012

O SILÊNCIO DA PALAVRA


Uma palavra:
É o que eu queria...
Apenas uma
Que pudesse expressar
O universo dentro de mim...
Uma só palavra
Para a dor e o amor,
A beleza e a poesia,
A tristeza e a morte,
O crepúsculo e a alvorada...
Uma só palavra
E tudo eu diria...
Mas não posso encontrá-la...
Como colocar o infinito
No finito?
Pobres daqueles que lidam
Com as palavras!
Elas são tão restritivas...
Uma só palavra
Pra dizer de um coração
Despedaçado
Ou da saudade,
Doença dos enamorados...
Onde posso encontrar
Essa palavra mágica
Para que tanto sentimento
Não fique em mim
Tão sufocado?!
A carícia e o olhar,
A pintura e a música,
O silêncio – quem sabe –
Talvez possam expressar
O que palavra alguma
Consegue alcançar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEU LIVRO DE POESIA

MEU LIVRO DE POESIA
MEU LIVRO DE POESIA