Recados para Orkut


Powered By Blogger

Seguidores

ESPALHO POEMAS EM SEU CAMINHO COMO FLORES PARA OFERECER-LHE MAIS BELEZA

sábado, 18 de fevereiro de 2012

A FESTA DO AMOR


Vou por aí
de peito aberto
Com o vento a acariciar-me
E o cheiro da maresia
A penetrar-me o ser.
Vou sozinha
A pensar num louco amor
E sonhar com sua presença
A confortar-me.
Desejo os seus beijos
E o calor do seu corpo
A loucura da paixão
A arder em nós dois.
Desejo a poesia
De noites estreladas
E lua cheia
Desejo aninhar-me
Em seus braços ternos
E descobrir um novo tempo
Talvez até outro universo
Onde o amor não morreu.
Desejo tempos de serenata
E dançar colada
Em seu corpo
Sentindo a rigidez de seu desejo
Desejo resgatar
A alegria de poder
Festejar a vida
Bailando em seus braços...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEU LIVRO DE POESIA

MEU LIVRO DE POESIA
MEU LIVRO DE POESIA