Recados para Orkut


Powered By Blogger

Seguidores

ESPALHO POEMAS EM SEU CAMINHO COMO FLORES PARA OFERECER-LHE MAIS BELEZA

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

EU VI!


Ah, eu vi,
Vi passarinhos cantando,
Moças bonitas a passear,
Bandos de grasnas grasnando
E bêbados tonteando
Pelas ruas e becos da loucura...
Eu vi,
Vi fontes jorrando,
Vi ipês na seca florescendo...
Vi homens sem graça
A beber cachaça
Para encher suas vidas vazias...
Vi jovens sonhadoras
A esperar um príncipe
Que do reino encantado
Jamais voltou.
Vi crianças brincando
E outras chorando...
Vi guerras tristes
A apodrecer os homens...
Vi estrelas luminosas
E serenatas em noites
de ventania...
Ah, eu vi!
Via a vida passando
E agarrei-a com ímpeto
E peguei carona em sua sela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEU LIVRO DE POESIA

MEU LIVRO DE POESIA
MEU LIVRO DE POESIA