Recados para Orkut


Powered By Blogger

Seguidores

ESPALHO POEMAS EM SEU CAMINHO COMO FLORES PARA OFERECER-LHE MAIS BELEZA

domingo, 10 de agosto de 2014

DOÍDA SOLIDÃO

                        

                        Nas noites eternas
                        e tão breves
                        de nosso amor
                        explodia a verve
                        e todo nosso calor.
                        Hoje minha cama vazia
                        é tão fria
                        e a saudade e a solidão
                        acalantam o meu coração...
                        Ah, se pudesses voltar,
                        decerto eu inda ia te amar!
                        Iria com ímpeto te enlaçar
                        pra que, jamais, pudesses
                        de novo, me deixar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEU LIVRO DE POESIA

MEU LIVRO DE POESIA
MEU LIVRO DE POESIA