Recados para Orkut


Powered By Blogger

Seguidores

ESPALHO POEMAS EM SEU CAMINHO COMO FLORES PARA OFERECER-LHE MAIS BELEZA

quinta-feira, 11 de abril de 2013

PRECE DE HOJE







Senhor:
Humildemente, me ponho aos vossos pés,
Para vos pedir perdão
Por cada vez que ignorei o sofrimento
De algum irmão!
Eu vos amo tanto
Mas sou tão fraca.
Gostaria de ser capaz
De vos seguir em todas as situações.
Porém, tantas vezes tenho tropeçado
Em minhas imperfeições.
Segurai-me, Senhor, em vosso colo,
Pois não passo de uma criança espiritual,
Buscando, em noites escuras,
Vossa face consoladora...
Olhai para minhas aflições, 
Minhas inseguranças
E minha dúvidas.
Eu Vos entrego 
Este coração sofrido
Que busca em Vós
Toda
e qualquer esperança...
Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEU LIVRO DE POESIA

MEU LIVRO DE POESIA
MEU LIVRO DE POESIA