Recados para Orkut


Powered By Blogger

Seguidores

ESPALHO POEMAS EM SEU CAMINHO COMO FLORES PARA OFERECER-LHE MAIS BELEZA

sábado, 14 de julho de 2012

AMOR VERDADEIRO





Pelo caminho cansada,
De seus carinhos e cuidados
Fico a lembrar-me saudosa.
Nossa vida foi bordada
Por tanta beleza e poesia
Mas um destino ingrato
Deixou-me assim sozinha...

Quando chega a madrugada
No peito bate a saudade
E procuro em vão ao meu lado
O seu corpo tão amado...

Choro por coisas que não vivemos
Porque o tempo foi curto
E a mão da morte impiedosa
Levou-me teu lindo sorriso
E colocou-me em verdadeiro surto
Suspirando pelas noites...
Num grito rouco e infindo...

Ah, amor, tão belo era o nosso ninho
Com a doçura de nossa filha amada,
Que enfeitava os nossos dias
E alegrava nossa caminhada!

Não a viste, porém, crescer,
Tornar-se uma linda mulher
Tão cheia de encantos!
Não tiveste a felicidade
Só a mim reservada
De ter no colo a neta tão desejada!

Sei, porém, que noutras paragens
Tu ainda esperas por mim
Pois paixões foram tantas,
Mas amor só tivemos um...


Um comentário:

  1. Minha querida

    A saudade de quem foi importante na nossa vida, dói muito...lindo como sempre.

    Um beijinho com carinho
    Sonhadora

    ResponderExcluir

MEU LIVRO DE POESIA

MEU LIVRO DE POESIA
MEU LIVRO DE POESIA