Recados para Orkut


Powered By Blogger

Seguidores

ESPALHO POEMAS EM SEU CAMINHO COMO FLORES PARA OFERECER-LHE MAIS BELEZA

sábado, 25 de julho de 2015

MINHA TRAJETÓRIA


Deixei para trás
O porto seguro de meus pais,
A convivência feliz com os irmãos,
A infância dourada,
A adolescência sonhadora,
A juventude de aventuras,
Alegrias e dores,
Risos e lágrimas...
Deixei para trás pedaços de mim
Para reconstruir-me na verdade
De meus passos, de minha caminhada,
De meu passado,
De minha história...
Deixei para trás as ilusões,
A falsidade de meu ego,
Todos os rancores e mágoas...
Enterrei meus tolos conhecimentos
E a arrogância pueril...
Então, mergulhando
No oceano da sabedoria,
Encontrei minha pura essência
E a Paz instalou-se em mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEU LIVRO DE POESIA

MEU LIVRO DE POESIA
MEU LIVRO DE POESIA