Recados para Orkut


Powered By Blogger

Seguidores

ESPALHO POEMAS EM SEU CAMINHO COMO FLORES PARA OFERECER-LHE MAIS BELEZA

terça-feira, 17 de abril de 2012

GESTAÇÃO


A mulher grávida
Olha o horizonte.
Sonha e espera...
A terra fertilizada
No silêncio e na escuridão
Aguarda que a semente vença
A dureza do chão.

A mulher espera
O fruto de seu ventre
A terra entrega
a dádiva do alimento.

É colheita, é festa.
É a alegria da dança
A poesia da vida
No eterno canto.

Tudo vive:
A mulher grávida,
A terra fértil.
Um dia semente,
Depois frutos, flores e gente.

A vida pára
E a mulher pare.
A vida dói
E um dia termina.

Cada vida uma história
Cada rosto uma sombra
De segredos que se revelam
No rictus e nas linhas
Da face sofrida.
Vida que se repete dia-a-dia...

3 comentários:

  1. Olá Lú

    Grata pelos teus versos que
    brindam olhos que choram
    pela semente da vida
    que nos incentia a jamsis desanimar...

    Lindo

    Semana de paz pra ti

    Bjs

    |Livinha

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Amiga!
    Hoje em especial
    Parei um pouquinho
    Para trazer o meu carinho.
    E apenas lhe dizer muito simplistamente,
    Muito Obrigado!
    Obrigado por tudo, que Deus esteja sempre com você hoje e sempre e sempre...
    Com todo o meu carinho o meu grande Abraço.
    Maria Alice

    ResponderExcluir
  3. Minha querida

    Um poema muito lindo...um pedaço de vida em belas palavras.
    Quero agradecer o carinho que me deixas sempre.

    Deixo um beijinho com carinho
    Sonhadora

    ResponderExcluir

MEU LIVRO DE POESIA

MEU LIVRO DE POESIA
MEU LIVRO DE POESIA